Automação dos processos de produção

Automação dos processos de produção

“Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito.” Essa frase, do célebre arquiteto Oscar Niemeyer, expressa bem o conceito do Grupo Supermax. Há 25 anos no ramo da indústria e construção civil, a Supermax não para no tempo e tampouco se limita pelas fronteiras da geografia. Estrategicamente, a empresa faz da localização no Centro-oeste do estado de Minas Gerais, uma estratégia logística eficiente para atender aos mais diversos pontos do país, com agilidade e rapidez. 

A inovação, carro-chefe do empreendimento, é mola propulsora do sucesso que tem se tornado uma referência na oferta de matéria-prima e produtos de qualidade para diversos segmentos ligados à indústria e construção civil em todo o Brasil.     

Um exemplo é o investimento em automação industrial, que utiliza de máquinas eletromecânicas, softwares e equipamentos específicos para automatizar processos industriais. O objetivo é aumentar a eficiência dos processos, maximizar a produção com o menor consumo de energia, menor emissão de resíduos e melhores condições de segurança, tanto material, humana ou das informações. Além disso, a padronização do sistema de produção evita falha nos processos e, consequentemente, traz um custo mais barato para os clientes e melhor qualidade dos produtos.

A automação dos processos de produção da Supermax é mais uma evidência da eficiência gestora do grupo que tem como foco a satisfação do cliente.

solicite agora um

Orçamento sem compromisso




© 2020 - Desenvolvido por Proex Desenvolvimentos.

×